quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vida de cachorro em Paris









Eu ainda não tenho cachorro em Paris. Mas, se tudo der certo, em breve o meu bicho chegará à cidade luz. 


E já estou me preparando para isso. Fiz uma lista de serviços de dogwalking e de pensão para os nossos amigos de quatro patas. Esses são alguns dos serviços que eu encontrei e ou que me foram indicados:


Doggie et Compagnie
Passeios no bairro, passeios maiores nos bosques e têm também visita à domicílio e serviço de pensão.

DogWalking
Passeios no bairro, passeios maiores nos bosques e têm também serviço de pensão.

Dog Malin & Co
Passeios no bairro, passeios maiores nos bosques e têm também serviço de visita à domicílio e estadia em casa de família.

Les Promeneurs de Chiens
Passeios no bairro, passeios maiores nos bosques e têm também serviço de visita à domicílio

Le Domaine de Chassefaim
Pensão recomendada por uma amiga, fica fora de Paris mas tem muito espaço, ideal para estadias maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário